AE Vila Meã proporciona debate sobre Importância do Associativismo

Associativismo

Integrando um ciclo de debates que a Associação Empresarial de Vila Meã está a dinamizar, no âmbito da iniciativa VILA MEÃ 2030, realiza-se, na próxima quinta-feira, dia 22 de julho, novo encontro para avaliar e debater a importância do associativismo no desenvolvimento e valorização do território.

No âmbito desta iniciativa, a Associação Empresarial de Vila Meã pretende impulsionar a reflexão pública, entre as mais diversificadas associações locais, para pensar e debater em conjunto aquelas que podem constituir as opções mais estratégicas para a dinamização do território a partir de Vila Meã.

O encontro de reflexão, que conta com a participação diversas coletividades e autarcas locais, vai decorrer a partir das 18h30, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã.

O objetivo desta iniciativa, impulsionada pela AE Vila Meã, pretende avaliar capacidades, estruturar vontades, compilar projetos, definir objetivos, rasgar rumos de ação e assim perspetivar futuro. Ambicionar mais da capacidade que acreditamos desenvolver, capaz de empreender novos desafios.

Assim, a Associação Empresarial de Vila Meã pretende proporcionar o debate, avaliando algumas perspetivas que podem orientar a sustentabilidade do progresso numa década de potencialidades a concretizar.

“A Associação Empresarial de Vila Meã está sempre a tentar definir a melhor estratégia para dar uma melhor resposta para este território, que tanto precisa de desenvolvimento. E este é também o objetivo desta iniciativa, ouvir e debater com os principais intervenientes, aquelas que podem ser as melhores opções de desenvolvimento na próxima década para este território que, acreditamos, tem imensas potencialidades e capacidade de concretização”, refere Geraldino Oliveira, presidente da AE Vila Meã.

Recorde-se que o primeiro encontro deste ciclo de debates abordou o Desenvolvimento Territorial – Estratégia Económica num encontro onde foi possível perceber os diversos panoramas e realidades na educação, emprego, iniciativa empresarial, dinâmica económica, envolvimento municipal e valorização do território enquanto destino turístico e atrativo para fixação de população.


Partilhe com os seus seguidores

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

PUB


 

Slider

Linha do Comércio

A Linha do Comércio tem como objetivo potenciar oportunidades de negócio, divulgar produtos e serviços das empresas locais.

Simultaneamente, esta plataforma pretende possibilitar o desenvolvimento de ações concertadas de promoção e dinamização de eventos.

Com esta presença virtual coletiva espera-se que haja um reforço da capacidade de cooperação entre os empresários locais. O Nome Linha é associado ao Comboio, meio de essencial importância para ligar gentes e terras.

É com este carácter agregador que pretendemos ligar o comércio e divulgá-lo daqui para o Mundo.

Loading...

Novidades

Áudios Recentes

WeCreativez WhatsApp Support
A nossa equipa de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Nós ajudamos!