Cartão do We Will Rise e Associações Empresariais dá descontos

Cartão do We Will Rise e Associações Empresariais dá descontos

A Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) junta-se ao Movimento We Will Rise, com a Associação Empresarial de Amarante (AEA) e Rotary Clube de Amarante no lançamento de um Cartão de Desconto para usufruir no comércio local do concelho.

Criado com o confinamento provocado pela pandemia do Convid-19, e tendo por lema “Vamo-nos levantar!”, o movimento “We Will Rise Amarante” está a promover o lançamento de um Cartão Desconto para ser usado em estabelecimentos de comércio e serviços no concelho de Amarante.

A iniciativa, que pretende apoiar a economia local, envolve as Associações Empresariais de Amarante e de Vila Meã, conta com a colaboração do Município e do Rotary Clube de Amarante, e prevê a emissão de 2.000 cartões de descontos, que as pessoas, enquanto consumidores, podem adquirir por dois euros e meio nos estabelecimentos aderentes.

As lojas/empresas definirão, de entre os produtos ou serviços que comercializam, aqueles que serão objeto de desconto e qual o respetivo valor. Esta informação constará de um QR Code afixado na montra de cada estabelecimento e estará também disponível no sítio da Internet www.wewillrise.pt.

A disponibilização do Cartão Desconto decorrerá durante o mês de novembro e terá divulgação nas redes sociais, nos média locais e em outdoors disponibilizados pelo Município de Amarante.

Para aderir entre em contacto com a Associação Empresarial de Amarante (AEA) ou Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) através dos seguintes meios: