Linha do Comércio
A Linha do Comércio é uma plataforma online que aproxima os comerciantes aos seus clientes.
UMA INICIATIVA DA AEVM
Quero saber mais
Estatísticas
Mais de 60% das empresas portuguesas não tem qualquer presença online e um quarto das empresas do norte ainda não aderiu ao comércio eletrónico.
Fonte: INE/Pordata a 02/12/2019​
UMA INICIATIVA DA AEVM
Quero Saber Mais
Oportunidade
Potencie oportunidades de negócio.
Divulgue os seus produtos e/ou serviços!
UMA INICIATIVA DA AEVM
Quero Saber mais

A Linha do Comércio tem como objetivo potenciar oportunidades de negócio, divulgar produtos e serviços das empresas locais.

Simultaneamente, esta plataforma pretende possibilitar o desenvolvimento de ações concertadas de promoção e dinamização de eventos. 

Com esta presença virtual coletiva espera-se que haja um reforço da capacidade de cooperação entre os empresários locais. O Nome Linha é associado ao Comboio, meio de essencial importância para ligar gentes e terras.

É com este carácter agregador que pretendemos ligar o comércio e divulgá-lo daqui para o Mundo.

VANTAGENS

Presença Online

Ferramenta que atua como representante da sua empresa no ambiente digital. Com cada vez mais meios para aceder à internet, desde computadores até smartphones, negócios de todos os tipos têm grandes vantagens ao trabalhar neste mundo.

Redes Sociais

Além da presença online é necessário marcar presença nas redes sociais, como Facebook e Instagram. É cada vez mais essencial que as empresas encontrem formas de se comunicar com os seus clientes.

Fortalecimento do Branding

A presença online da marca é um meio bastante eficaz para solidificar o posicionamento e a identidade. Isso é algo que pode ser impresso tanto no design quanto na redação do seu conteúdo, que complementam os canais que compõem a sua presença online.

Visibilidade e Acessibilidade

Se os seus potenciais clientes não conhecem a sua marca, ficará impossível impactá-los positivamente e ter bons resultados. A presença online ajuda a sua empresa a ser mais vista e considerada como opção no momento da decisão. Se ela não está online, pode nem ser cogitada.

Monitoramento

Uma empresa estratégica sabe o que o público deseja. Quando foi a última vez que teve acesso a dados tão valiosos? Ao contar com uma boa presença online, você passa a poder visualizar informações como essas a partir de menções e avaliações deixadas pelas pessoas.

Marketing Digital

Utilização de ferramentas como redes sociais, e-mail marketing e sites, em ambiente web permite que as empresas se aproximem mais de seus públicos, e é nesse ponto que precisam saber comunicar da forma correta.

Tem dúvidas?

A Linha do Comércio é uma Plataforma online agregadora do comercio local. Desta forma aproxima os comerciantes aos seus clientes, através de plataformas digitais. 

Com esta presença virtual coletiva espera-se que haja um reforço da capacidade de cooperação entre empresários locais.

Pode aderir gratuitamente através do formulário disponível aqui.

Entretanto os responsáveis da Associação Empresarial de Vila Meã entrarão em contacto consigo.

Se preferir pode entrar em contacto direto através do email: geral@linhadocomercio.pt ou consulte outros contactos disponíveis na página de contactos.

A Linha do Comércio tem duas opções para quem pretende construir lojas online, que identificamos de seguida:

  • Loja na Linha;
    • Subdomínio na plataforma da Linha do Comércio (asualoja.linhadocomercio.pt);
  • Loja com domínio próprio;
    • Criação do domínio e loja da sua empresa;

Pode consultar os planos da linha do comércio aqui.

 

Sendo a Linha do Comércio um serviço disponibilizado pela Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM), esta, tem disponíveis programas de financiamento para construção de páginas/lojas online, como de formação para a gerir.

(Consulte as condições clicando no nome de cada programa)

Sim, pode. Na região Norte.

Todas as empresas

Não. A Linha do Comercio disponibiliza o localizador gratuitamente. Podendo colocar a sua empresa preenchendo o formulário, aqui.

Previous
Next