Prolongado prazo para utilização vouchers da campanha Natal

vouchers

Devido ao Estado de Emergência e confinamento obrigatório impostos pela pandemia da Covid-19, o prazo de utilização dos vouchers nas lojas aderentes do comércio local de Amarante à campanha “Viva o Natal na magia da economia local” foi prolongado até 30 de junho, assim como o seu levantamento nas Associações Empresariais de Vila Meã e Amarante.

Já os proprietários dos estabelecimentos que aderiram à campanha podem trocar os vouchers pelo valor correspondente até 15 de julho, nas respetivas associações empresariais.

Esta iniciativa – promovida pelo Município de Amarante em parceria com a Associação Empresarial de Amarante, a Associação Empresarial de Vila Meã e o Movimento We Will Rise – mobilizou o concelho no apoio à economia local, durante o mês de dezembro, e os resultados foram bastante positivos: as 200 empresas participantes distribuíram 58 mil bilhetes de sorteio, atribuindo 20 mil euros em vouchers.

Dirigida ao comércio de rua, lojas de prestação de serviços, hotelaria, restauração e operadores turísticos de Amarante, esta campanha foi desenvolvida para promover e apoiar a economia local num final de ano atípico com quebras brutais no setor do comércio e restauração devido à pandemia da Covid-19.

A lista de lojas aderentes pode ser consultada no site do Município de Amarante.


Partilhe com os seus seguidores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

PUB


Slider

Linha do Comércio

A Linha do Comércio tem como objetivo potenciar oportunidades de negócio, divulgar produtos e serviços das empresas locais.

Simultaneamente, esta plataforma pretende possibilitar o desenvolvimento de ações concertadas de promoção e dinamização de eventos.

Com esta presença virtual coletiva espera-se que haja um reforço da capacidade de cooperação entre os empresários locais. O Nome Linha é associado ao Comboio, meio de essencial importância para ligar gentes e terras.

É com este carácter agregador que pretendemos ligar o comércio e divulgá-lo daqui para o Mundo.

Loading...

Novidades